Conceito e Posicionamento
Reforça os benefícios do consumo de produtos locais, saudáveis e saborosos; valoriza a rede de produtores e varejistas; aumenta o conhecimento sobre o produto e a variedade em toda cadeia, por meio de capacitação, treinamento e de ações coordenadas de marketing, integrando todo o trabalho realizado pela Promofresh.
CAMPANHAS PROMOCIONAIS
PARA INCREMENTO DE CONSUMO
O desenvolvimento de ações promocionais para as principais redes de supermercados e distribuidores pelo Brasil, com suporte de promotores e degustação, entre outras atividades, é um diferencial da nossa empresa. Para a atração de consumidores, a Promofresh utiliza, assim, a criatividade e a estratégia de forma planejada.
ACESSO E DESENVOLVIMENTO DE
MERCADOS INTERNO E EXTERNO
A Promofresh estrutura ações para o mercado nacional e internacional integradas ao anseio do consumidor. Por meio desse serviço, o consumidor pode degustar novos sabores e conhecer novas culturas, sintonizando a comercialização com o marketing.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
DE MARKETING
Esta atividade é realizada pela Promofresh para impulsionar o alcance de produtos para os mercados e garantir credibilidade por meio de uma estratégia bem direcionada, construída para gerar negócios.
PROJETOS INTEGRADOS
DE COMUNICAÇÃO
Nossos projetos se baseiam na integração da cadeia formada por produtor, varejo e consumidor em um mix composto por elementos de comunicação, conceito estruturado com foco no mercado. Uma forma estratégica de potencializar o conhecimento dos produtos e mostrar suas principais características e atributos.
MARKETING TERRITORIAL
A identificação do produto por origem e procedência englobam características de produção únicas que promovem o desenvolvimento regional. Você pode consumir um produto em outra região distante do local de produção e ao mesmo tempo saber de onde ele vem e como é produzido. Promover a origem do que você consome é o trabalho da Promofresh.